quarta-feira, 17 de abril de 2013

O que nunca sai de moda

Entra ano, sai ano, e as botas estão sempre nos pés das mulheres. Vários estilos, vários modelos, mas não saíram de moda! Ontem foi o aniversário de um ano da minha priminha e fomos jantar. Eu usei um look bem nude, pois não quis chamar muita atenção, além de que eu não era o foco da comemoração, porém também não quis passar em branco. Apostei em uma bota marrom de salto. Que comprei já faz um tempo, mas estava esperando o inverso para usar, porque comprei em pleno dezembro. Para acompanhar coloquei uma calça jeans bem simples, e uma blusa beje de tecido bem fino e um bustier preto sem alça por baixo. Eu particularmente amei, pois é bem o estilo que eu gosto. Na make eu não pesei muito, porque como o look estava bem claro, iria ficar feio. Usei tons nudes também, quase imperceptíveis. Eu adorei. E vocês?
No final botarei fotos de outras botas minhas! Beijos, espero que tenham gostado. Até mais, Clarinha!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário