segunda-feira, 22 de abril de 2013

Look: Pizzaria

Mais um look pizzaria pra vocês. Na sexta-feira (19/04) foi aniversário de uma amiga minha e ela foi comemorar em uma pizzaria. Estava frio e eu novamente optei pelas botas. Com uma legging preta e uma blusa que eu particularmente, achei super diferente e adorei, eu curti o look dark e decidi dar uma leve cor na bolsa vermelha. Estava muito simples, normal hahaha





Essa é a aniversariante, que estava com
um look que eu também adorei, uma calça
tingida com spikes no bolso. Salto preto
brilhante. E uma musseline preta. Estava
bem chique (por ser o centro das atenções).

Essa é uma amiga nossa que me chamou
atenção. Ela estava usando uma calça de
couro (eu tenho uma mas nunca soube como
usar) uma sapatilha e uma blusa de animal
print fina. Estava bem simples e bem na
moda. Eu a-m-e-i!

Espero que tenham gostado!! Arrasem! Beijos, Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário