quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Carna T-shirts

bom dia, carnaval chegando, yeah, e você ainda não sabe o que vestir? então, se você é do tipo que quer arrasar, mas sem precisar botar fantasia e adereços, basta causar na roupa simples, andei vendo algumas ideias para customizar blusas. apostem no confortável, um tênis, um chinelo, uma rasteirinha, sempre pensando em horas e horas andando atrás de bloco rs vou botar algumas fotos para vcs terem uma idéia do que fazer.

Figura 1- ousem na cor da faixa, para ficar bem alegre e no clima de carnaval

Figura 2- eu adorei, não acho que seja muito favorável a um bloco, mas decidi botar, porque, alguém pode querer arriscar haha

Figura 3- super fashion, não? muito extrovertido e bem a cara do carnaval, usem numa blusa muito colorida, com cores vibrantes para você chegar chegando nos lugares

Figura 4- você já deve ter visto, muitas artistas customizando blusas de algumas maneiras, essa me chamou atenção, pela manga que está super na moda e o decote que é super lindo

Figura 5- essa é a minha preferida de todas, você pode terminar todas as etapas ou pode também só cortar as tiras, fica muito bom também, e eu tive a ideia também,que você pode tingir as tiras de uma cor, ou várias cores. vai ficar maravilhosa e vai arrasar

E lembrem-se cor, alegria e estilo, as três palavras do carnaval no rio de janeiro... Beijos da Clarinha pra vcs e bom carnaval!!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário