quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

15 anos: Festa

Boa tarde, meninas, hoje viemos mostrar pra vocês algumas fotos de nossas festas e dar algumas ideias. Como tipos de bolo e vestidos. Na maioria das vezes as debutantes usam um vestido mais curto no início da festa, e conosco não iria ser diferente, as primeiras fotos são exatamente pra mostrar 3 tipos de vestidos curtos de formas e cores diferentes.
Logo em seguida, vem a grande dúvida do bolo (quadrado? redondo? quantas camadas?) aqui estão os nossos bolos coincidentemente bem parecidos. Dêem uma olhada, mas detalhe, use e abusa da criatividade. e de preferência ponham uma bonequinha que tenha tudo a ver com você, e se preferir não ponha nada, vai do gosto de cada uma!
E na hora do cerimonial? o que vestir? (rodado? liso? branco? colorido?) não importa, a única obrigação é que você tem que estar deslumbrante! Já na escolha do vestido longo, nós três não fomos tão iguais, eu (Clara) preferi botar um lilás por ser a minha cor favorita, já a Karine e a Maria Clara optaram pelo branco por ser mais tradicional e sempre lindo. O meu foi mais rodado, e o delas mais liso. Moral da história: de qualquer jeito, contanto que você esteja à vontade, você estará sempre linda.
com luva? sem luva? ... então, como verão nas fotos, a Maria Clara não usou luva, pois foi a escolha dela, eu já decidi usar uma mais aberta pois não quis ser muito radical, a Kah foi bem ousada e arrasou com a luvona aberta branca. Das três formas ficaram demais, modéstia parte.
Nas danças: Karine abriu a pista com corazon partio e pra me provocar, e causou com uma valsa maluca (Amor de chocolate) com os dois irmãos. Eu, abri o cerimonial com um solo de ballet (give your heart a break) e fui mais rebelde na hora do príncipe, resolvi não ter. haha a Maria não fez abertura da pista, lançou uma música bem animada para agitar o inicio da festa, e na hora da valsa ARRASOU com seu bofe ao som de beauty and a beast, da celine dion.
última dica do post, (portanto a ultima foto), é que por uma escolha minha, decidi que meu vestido seria 2 em 1, ou seja, depois do cerimonial, ele ficaria curto para eu poder dançar até o chão bem confortável hahahahaha
E meninas, um conselho, sei que uma viagem é inesquecível demais pra quem nunca sonhou com a sua festa. Mas quem sempre sonhou com esse dia de princesa, é simplesmente especial, não troque por nada.
Bom, é isso, beijão e até a próxima!!
Kah Moura e Clarinhas 😘































Nenhum comentário:

Postar um comentário