quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Look: Social

e ai galerinha? quando tempo não é? e põe tempo nisso.. eu e as meninas estamos sem tempo pra fazer posts aqui pq eu estava viajando, a Kah está estudando pra uns concursos e tal. mas é isso ai, hoje eu vim aqui pra mostrar que não é pq não é um festão que você pode deixar a moda de lado, temos sempre que estar ligadas. ontem fui a uma social com uns amigos e usei: um short jeans claro, cintura alta, porém preferi deixar a blusa por fora mesmo, usei uma batinha com uma sobreposição que está super in, a própria blusa já tem, mas nos mesmas podemos montar, e nos pés eu usei uma sapatilha preta com glitter que é trançada no tornozelo. as bijus douradas pra completar, curtiram? mas não é só isso, minha prima, @beatriznovaess no instagram, também estava presente usando um short com um cinto bem colorido pra dar um up no look, uma blusa polo branca com detalhes rosa e uma sapatilha rosê. ficou uma mistura de sport com fashion. adorei! beijões meninas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário