segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Namoro!

E aaai? Como vão de feriados ein? Tudo tranquilo? A pedidos no meu ask, vim fazer esse post pra vocês. Bom, não sou a melhor pessoa pra falar sobre esse assunto, e não sou mesmo.. Mas vou dar minha opinião, atualmente as pessoas estão encarando o namoro como "ah, quero alguém pra chamar de namorado (a), vou pedir qualquer um (a) em namoro" hello, nada disso, namoro é uma coisa séria, tem que existir amor, confiança, carinho e entre outros, e nada de traição, pra isso é melhor nem namorar. Se você gosta da pessoa, a quer por perto, mas acha que não tem maturidade pra encarar um namoro, apenas fiquem, curtam, é melhor assim. E mais, tem pessoas que falam as coisas só por falar, mas vocês não sabem o quanto um "eu te amo" pode mudar a vida de alguém. Então não iludam, não brinquem com os sentimentos das pessoas. Voltando ao assunto namoro, eu acho que não tem idade, tem maturidade, mas normalmente acho que com uns 14, 15 anos, dá pra encarar uma relação, antes disso acho que as pessoas não sabem ainda o que querem e tem que mais é curtir, com 14 e 15 também tem que curtir, mas aquele (a) paquera, aquele (a) namorado (a), às vezes faz parte da curtição. Em relação a proibição dos pais, só tenho uma coisa a dizer, acho super errado, como acho errado serem super liberais, acho que o melhor meio é a conversa, portanto converse com seus pais, e tentem achar um equilíbrio, mas também não adianta você passar por cima da decisão deles, só vai ser pior, esperem, que um dia, eles vão liberar o que querem, eles só querem o melhor pra você! Espero ter ajudado, e ó, quanto a sentimento, sempre abram os seus corações! Não se reprimam, tentem, arrisquem! Ou vão preferir se arrepender do que não fizeram?
É isso ae, beijos, Clara Fariass

Nenhum comentário:

Postar um comentário